quarta-feira, 31 de agosto de 2011

"EMPRESÁRIO" QUE COMPROU ILHA DE R$1 BILHÃO JÁ ESTÁ SOLTO


Ilha confiscada durante Operação Alquimia - Foto:/ Divulgação Receita Federal 

Biaggio Talento, O Globo
O empresário Paulo Sérgio Costa Pinto Cavalcanti, apontado como um dos cabeças do suposto esquema de sonegação fiscal investigado pela Operação Alquimia da Polícia Federal, já está em liberdade e retomou sua rotina de trabalho na empresa Sasil, que dirige, situada na região metropolitana de Salvador.
Cavalcanti se entregou à Polícia Federal no último dia 22, ao desembarcar no aeroporto da capital baiana depois de passar dez dias no exterior. Ele passou cinco dias detido no Complexo Penitenciário da Mata Escura sendo libertado na sexta-feira, 26, confirmou, no início da noite desta terça-feira, a assessoria de imprensa da Sasil.
Cavalcanti avalia se convoca uma entrevista coletiva para falar sobre o caso. Ele nega ter cometido qualquer ato de sonegação fiscal. O empresário mantém sua rotina de trabalho desde o início da semana, chegando à empresa no início da manhã e saindo à noite. A prioridade dele é administrar o grupo depois de a Polícia Federal e Receita Federal terem apreendido grande parte dos documentos da Sasil.
Ilha confiscada durante Operação Alquimia - Foto:/ Divulgação Receita Federal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário