sábado, 27 de agosto de 2011

COLUNA ME ENROLA QUE ESTOU COM FRIO

ADVOGADO : - Esse processo é rápido.
AMBULANTE : - Qualquer coisa, volta aqui que a gente troca.    
BÊBADO: - Sei perfeitamente o que estou dizendo.  
CORRETOR DE IMÓVEIS : - Em 6 meses colocarão: água, luz e telefone.
DELEGADO : - Tomaremos providências.
DENTISTA : - Não vai doer nada.
DESILUDIDA : - Não quero mais saber de homem.
DEVEDOR : - Amanhã, sem falta!  
GERENTE DE BANCO : - Trabalhamos com as taxas mais baixas do mercado.
INIMIGO DO MORTO : - Era um bom sujeito.  
LADRÃO : - Isso aqui foi um homem que me deu.  
NAMORADA : - Pra dizer a verdade, nem beijar eu sei. 
ORADOR : - Apenas duas palavras.
OTIMISTA : - Os últimos serão os primeiros.
PEIXEIRO : - Pode levar freguesa; está fresquinho.
POBRE : - Se eu fosse milionário espalhava dinheiro pra todo mundo.
RECÉM-CASADO : - Até que a morte nos separe.
SAPATEIRO : - Depois alarga no pé.  
VAGABUNDO : - Há 3 anos que procuro mas não acho nada.
VICIADO : - Essa vai ser a última.

Nenhum comentário:

Postar um comentário