sábado, 6 de agosto de 2011

COLUNA LINGUA SOLTA

Tiro saiu pela culatra
Ontem à noite na av. Torquato Tapajós, pistoleiros fortemente armados quase “detonavam" o prefeito de Coarí, Arnaldo Mitouso, que foi encurralado pelos agentes do crime sem a menor chance. O prefeito foi atingido na garganta por uma bala e um dos seus seguranças que o acompanhavam, também foi alvejado com um tiro de raspão na cabeça. Ambos estão foram medicados no hospital João Lúcio, zona Leste de Manaus e não correm perigo de vida.

Pesquisa esquisita
A Action, instituto de pesquisa veicula num blog local, pesquisa de intenção de votos de alguns pre-candidatos  à Prefeitura de Manaus, onde a deputada federal Rebeca Garcia assume a liderança no páreo e o deputado federal Pauderney Avelino aparece como lanterninha. O estranho nisso tudo é que os cardeais da “peleja”, Arthur Neto e Eduardo Braga, foram escanteados, não se sabe o porquê. Pesquisa eleitoral séria teria que ser feita com os nomes desses dois pesos-pesados, do contrário a coisa  funcionaria  como oba-oba

Itacoatiara e Novo Remanso
Nestes últimos dias Itacoatiara e Novo Remanso têm sido palco da rota de tráfico de drogas. Muitos entorpecentes foram apreendidos nessa região. A polícia não vem dando trégua a traficantes, que dia a dia inovam seus métodos de comercialização da droga, com intuito de dificultar a ação dos agentes da lei. A população desse reduto tem contribuído bastante para o sucesso dessa operação.

Rodovia AM 010
O governador Omar Aziz vem dando um tratamento especial na recuperação da rodovia AM010, que liga Manaus a Itacoatiara. Segundo Valdivia Alencar, da secretaria de infra-estrutura, até setembro, quando da realização do Fecani, a estrada vai ficar nos “trinques”. Como diz o caboco: já era tempo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário