segunda-feira, 29 de agosto de 2011



RAPIDÍSSIMAS

Alfredo
Na entrevista concedida ao jornal a Crítica deste domingo dia 28, o senador Alfredo Nascimento PR do Amazonas deu a entender que nada tinha acontecido e que ele  era mais uma  vítima de armação política de grupelhos de Manaus que não simpatizam com ele.

Alfredo 2
Com um tom arrogante de coronel de barranco, disse que o “seu” PR terá candidato próprio a prefeito de Manaus, na próxima eleição, e já deu nome ao boi: Henrique Oliveira

Alfredo 3
Quando era aliado de Dilma Rousseff na última eleição para presidente, Alfredo era só Love, só Love, agora a mesma Dilma é  muito centralizadora, diz ele . É aquela história: a mão que afaga é a mesma que apedreja

Rebaixado a Major
De uma canetada só o então governador Eduardo Braga, atropelando tudo que é Lei promoveu Dan Câmara a Tenente-coronel e a Coronel, simultâneamente  e o fez comadante geral da Polícia Militar do Amazonas. Explica-se:naquela época, Eduardo queria o apoio maciço da Assembléia de Deus dos Câmara, agora o Ministério Público Estadual investiga o caso, e Eduardo dá de ombros: não estou nem aí.

A “babita” do Fecani
Finalmente o dinheiro foi liberado. Cofre abarrotado. Tudo em cima.  A guerra psicológica chegou ao fim. Agora é cuidar dos reparos finais e esperar o povão para prestigiar o maior evento musical de Itacoatiara.


Nenhum comentário:

Postar um comentário