quinta-feira, 7 de julho de 2011

DEMISSÃO DE ALFREDO REPERCUTE NO CONGRESSO

Veja o que os parlamentares disseram:

Alfredo volta ao senado para se defender das denúncias


O senador Álvaro Dias do PSDB do Paraná falou que o partido  estava pronto para instalar uma CPI,mas agora não tem mais sentido com a queda de Alfredo

Já ACM Neto comentou que a queda é do governo, pois quatro ministros já foram substituidos e dois sairam por corrupção. CPI não vinga, porque o governo tem a maioria absoluta na Câmara e no Senado e que o Ministério Público é que tem a obrigação de dar o desdobramento das denúncias.

Marcos Maia, Presidente da Câmara dos deputados achou lamentável que esteja enfrentando uma crise como essa num ministério tão importante como é o dos Transportes que tem a responsabilidade de cuidar da infra-estrutura do País.


Eduardo Suplicy do PT de São PauloEdu diante das evidência aresentadas, Alfredo Nascimento não tinha outra alternativa a não ser se afastar do governo, sob pena de deixar a presidente Dilma numa situação delicada.

O senador Pedro Simon do PMDB do Rio Grande do Sul deveria pedir demissão antes, porque só assim não mancharia o nome do seu filho, Gustavo Pereira, envolvido no escândalo

O deputado Nelson Marchezan Júnior do PSDB do Rio Grande do Sul disse que Alfredo já vai tarde

Enquanto que o deputado federal onyx Lorenzoni, DEM do Rio Grande do Sul disse que não basta demitir. O governo tem que investigar forte o Dnit, fazer uma devassa. A Dilma não pode deixar essa sangria continuar.(Atualizada)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário