sábado, 9 de julho de 2011

COLUNA LINGUA SOLTA

Vídeo Fantasioso
Que o senador Alfredo Nascimento, talvez tenha culpa no cartório nesse inferno astral que está passando, quando a revista Veja descobriu um possível esquema de superfaturamento em obras do Ministério dos Transportes, não se tem dúvida, agora a revista Isto É dizer e mostrar um vídeo onde o deputado Valdemar Costa Neto aparece negociando propina, é coisa fantasiosa, pois no tal vídeo quem aparece é  outro cidadão, sabe-se lá quem,e não há ninguém que o identifique. A forma como a Isto É tenta enchovalhar a honra do ministro é covardia

Alfredo Chorou        
O choro é um sentimento íntimo, onde ninguém por mais forte que pareça poderá detê-lo. Está tão próximo da dor e da alegria, que se chora de alegria e vice-versa. Um blog da cidade noticiou em forma de editorial, que um assessor de Alfredo foi a única testemunha ocular a presenciar a hora do “adeus”do senador do Amazonas, quando foi esvaziar o seu gabinete no ministério dos Transportes em Brasília, onde ele lacrimejou  no momento em que  foi ”juntar” seus pertences. Uma execração pública não há coração que agüente. Espera-se que não tenha sido lágrimas de crocodilos. O tempo mostrará a verdade.   

Prorrogada as inscrições.
As inscrições do concurso da Assembleia Legislativa que encerrariam nesta sexta-feira, dia 8, foram prorrogadas até domingo, dia 10, devido ao número de acessos a Internet, que ocasionou congestionamento no sistema. O ISAE informou que mais de 60.000 mil já foram  inscritos.

Morre ex-vereador

Morre no hospital João Lúcio, zona Leste de Manaus, às 4 da manhã, o ex-vereador Edmilson Fumaça. O corpo do edil será velado na câmara municipal de Manaus, a partir das 10:30 da manhã.

Com a mão na Botija

O soldado Souza do destacamento de Cacau Pirêra, municipio de Iranduba prendeu na madrugada deste sábado o indivíduo Cléberson de Araújo com 300 gramas de cocaína. Na abordagem feita pelo policial militar, Cléberson tentou fugir, mas foi detido com a ajuda de outros policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário