sexta-feira, 15 de julho de 2011

OBAMA QUE MATOU OSAMA

Por Liege Farias
Diz o dito popular quem mata a cobra mostra o pau. E qual é  essa do Obama não mostrar o corpo do Bin Laden? Osama era um terrorista rico, patrocinador de grupo, dono de uma fortuna imensa, herdeiro de poços de petróleo. Usava o dinheiro para alimentar o ódio. Foi cruel e devastador o ataque aos E.U.A no fatídico 11 de setembro. Algo malígno e tudo planejado, usando pessoas inocentes que eram passageiros de voo comercial, podia ser qualquer um de nós. Que temos nós a ver com o peixe?Terrorista é bicho ruim, para alcançar seus sanguinários objetivos não importa que jorrem sangue inocente, são pessoas cegas por um fanatismo religioso, servem a um Deus estranho e vingativo, a essência do Eterno não é do mal.Deus é um só,manda amarmos a todos e sempre perdoar os nossos inimigos. Então que Deus Islâmico é esse? Cheio de ódio, rancor,maldade, destruidor de seres inocentes?
Ainda este ano, em janeiro tive a oportunidade de visitar o local da tragédia em Nova York. Chamam de Marco Zero, o local que os avióes detonaram as Torres Gê
meas, ficou um buraco enorme, um canteiro com muitos trabalhadores e ao lado um Museu contendo fotos e outras coisas sobre o 11 de setembro. Todos se emocionam, alguns choram, o ambiente do Museu é aterrorizante, tratei de sair logo pois nao estava me sentindo bem.
A carnificina de 11 de setembro de 2001 foi um ato covarde por parte de terroristas brutais, mentes enlouquecidas por fanáticos religiosos, os alvos foram pessoas inocentes, trabalhadores, passageiros de avião comercial, tudo comandado por um árabe milionário chamado Osama Bin Laden. Assinava naquele ato de terror seu atestado de óbito. Um dia é da caça, outro do caçador.Obama matou Osama, antes que o terrorista mais procurado do mundo, aliado do diabo, fizesse outra carnificina em terras americanas. Mas deixou discípulos. O terrorismo não morreu, só uma peça importante saiu de cena,cautela, muita cautela Obama, estás com uma batata quente nas mãos.
Liege é graduada  em Letras e cronista Literária

Nenhum comentário:

Postar um comentário