sexta-feira, 15 de julho de 2011

PROJETO RONDON ATUA EM ITACOATIARA

O Projeto Rondon gera a interação de conhecimento nas pessoas
A Prefeitura e a Secretaria de Educação de Itacoatiara fazem parceria com alunos do Projeto Rondon de Brasília com a finalidade de trocar  experiência em várias áreas, onde os universitários participam de uma visão diferente da realidade do país, conhecendo regiões novas, com suas belezas naturais e costumes, onde faz com que veja na população participante a vontade de mudar a realidade que estão acostumados.
Na visão do secretário de Educação Claudemilson Oliveira no projeto Rondon você desenvolve mais o lado humano e consegue superar os desafios que venham aparecer, interagindo com a comunidade não importa idade, passando o conhecimento que você tem, sentido e carinho de todos.
O importante, segundo Claudemilson é você  participar do projeto Rondon que é ligado ao Ministério da Defesa, e lembrar-se de todos os amigos que se faz e o conhecimento aprendido nas universidades que na prática são transmitidos as comunidades carentes de Itacoatiara.

Um comentário:

  1. Até que em fim,alguém resulve mostrar uma notícia que enaltece nosso municipio,pois emeio a tantos críticos e pessoas mal intencionados do passado... temos uma população que sabe se posicionar contra ou a favor do que é certo ou errado... prabens Marcelino e conte com nosco enquanto seu trabalho for trasparente e comprometido com a Verdade!

    ResponderExcluir