sábado, 23 de julho de 2011

COLUNA LINGUA SOLTA

REPLANTIO
A prefeitura tentando conter o calor infernal por que passam os manauras cuida de reestruturar as praças públicas dos bairros plantando flores ornamentais e mangueiras centenárias, a fim de que o mormaço não exceda o limite do suportável e o povo não seja cozinhado pelo intenso calor que todos os anos somos acometidos. Resta agora a conscientização da população e que esses locais não sejam infestados por cachorros de pessoas mal educadas que levam todas às manhãs seus animais para fazer xixi e cocô  nesses redutos de lazer.
POSSE
Foi empossado às 10 h de ontem no cargo de diretor do Hospital Getúlio Vargas para execer um período de mais quatro anos, o médico ginecologista Lourivaldo Rodrigues. Compareceram ao evento várias autoridades da área de saúde, a Reitora Márcia Perales e o  secretário de Saúde Wilson Alecrim.
 CASSAÇÃO
Acusado pelo vereador Antônio Cidade de malversação do dinheiro público, o prefeito de Borba Careca Holanda está na iminência de ser cassado pela câmara Municipal do município. Nos jornais impressos e blogs de Manaus o assunto é o prato do dia.  
AVALANCHE
Depois que o senador Alfredo Nascimento do PR Amazonas foi demitido do ministério dos Transportes, seus assessores mais próximos foram caindo em série, de Podres. A presidente Dilma promete esta semana fazer uma “faxina” no ministério. O PR, partido de sustentação política do governo Dilma dá provas de que vai cair fora de mala e cuia. O ministério dos Transportes era apelida em Brasília de “República do Amazonas” de tantos amazonenses que exerciam cargos no ministério do senador “Buchada de Bode”
RECUPERAÇÃO DA AM 010
Parece que depois de tantos remendos para tapar buracos que infernizam a vida dos motoristas que usam a rodovia AM010 com destino a vários municípios da região Metropolitana, o governador Omar Aziz resolveu fazer um trabalho sério de asfaltamento de recuperação da estrada. No mês de setembro, acontecerá o maior evento  cultural de Itacoatiara- o FECANI, e até lá, segundo a secretária de Infraestrutura,  Valdivia Alencar a rodovia vai estar nos “trinques. Tomara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário