sexta-feira, 30 de junho de 2017

O “Quintal da Vanessa” acontece neste sábado

AGENDA CULTURAL
Conhecida pelo seu timbre de voz marcante, a cantora Vanessa Auzier oferece um dia de muita animação para amigos e convidados, neste sábado (1), a partir das 11h30, no “Quintal da Vanessa”. O evento terá uma roda de samba, muita agitação, além da tradicional “feijuca”. A festa acontece na Rua Cali, 06, Residencial da Ilha, Campos Eliseos.
A roda de samba será acompanhada de uma super feijoada à beira da piscina, com direito a sambistas e muito cavaco. A música fica por conta da tradicional roda de samba do D’lírios do Samba. Para completar a tarde de sábado, Bruno Mocidade, Wilson Sucesso e Leidy Keron (musa da bateria do GRES Mocidade Independente de Aparecida) serão os convidados do dia. No repertório Revelação, Fundo de Quintal, Alcione, Bom Gosto, Ferrugem, Dilsinho e outros.
O "Quintal" da Vanessa Auzier acontece todos os sábados 
A feijoada completa custa R$ 15 e o ingresso apenas R$5. A casa também dispõe de outras opções de cardápio como: tambaqui assado, bisteca, picanha, maminha e muito mais. Maiores informações: 99513-0995, 99265-7071 e 98115-1805. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário