sexta-feira, 2 de junho de 2017

'Mandacaru' agita a tarde de sábado com muito forró e pé de serra

O pé de serra do Restaurante Mandacaru (Av. do Turismo, Tarumã, antigo Boteco Taperebá ) deste sábado (3), a partir das 14h, promete ser bem animado. Quem também vai animar os ‘forrozeiros de plantão’ é o Forró Festança, Xote Puladin e Forró Peneirado que irão apresentar o autêntico forró ‘Pé de Serra’, cantando clássicos do gênero e também da MPB executada em versão de xote. Os sucessos “Destá” e “Valeu” de Dorgival Dantas, são exemplos de músicas que não faltam no repertório que mistura vertentes do forró.
O autêntico pé de serra é a característica marcante do evento, resgatando o verdadeiro forró das antigas. “O clima dessa festa é super alto astral, do jeito que o público do Restaurante Mandacaru está acostumado a ver. Quem ainda não conheceu a casa, essa é uma ótima oportunidade” convida Jean Carlos, um dos organizadores do evento que também promete: “Teremos o melhor cardápio com comidas típicas nordestinas e regional numa festa imperdível” garante ele.
Forró Festança é uma das atrações da festa

No pé de Serra do Restaurante Mandacaru não há cobrança de ingresso e nem couvert artístico. A festa acontece todos os sábados, sempre com as melhores atrações. A casa já entrou no clima das festas juninas e aceita locação para eventos particulares. Maiores informações: 99473-8144. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário