sexta-feira, 2 de junho de 2017

Projeto Ponte de Safena faz exposição no hall da Assembleia Legislativa

A partir dos dias 12 a 20 de junho, no hall de entrada da Assembleia Legislativa do Amazonas, será realizada uma exposição em maquete do projeto "Ponte de Safena", cujo objetivo é mostrar a sociedade a viabilidade de ligar Itacoatiara, no Amazonas a cidade de Aveiro, no estado do Pará, por estradas e pontes, passando por Urucurituba e Maués, interior do Amazonas.

Segundo o idealizador do projeto Jeovam Barbosa, o trajeto será de 450 kilômetros, onde interligará o Amazonas, Roraima, Acre e resto do Brasil, gerando com isso a integração Nacional.

Jeovam Barbosa disse que há mais de quarenta anos, quando foi construida a Br. 319, mesmo assim é de difícil acesso e transtorno para quem queira sair do Amazonas.
Programação:
Primeiro dia será a abertura e visitação, com presenças de autoridades, convidados e palestrantes, nos horários: 9:00 às 11:30 h, quando será oferecido um café da manhã; a tarde será liberada a exposição de visitação ao público, das 13:00 às 16:30, com distribuição de planfletos.
Segundo, terceiro e quatro dias, visitação e distribuição de planfletos.
No quinto dia será o encerramento, pela manhã, de 8:00 às 10:30 h e término às 12:00 h, com os agradecimentos à Assembleia Legislativa do Amazonas.
Roberto Sá Gomes, coordenador de
Cultura da Aleam e Jovam Barbosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário