sexta-feira, 9 de junho de 2017

“Meia Noite Acaba” comemora a “Noite do Solteiro eu bebo mais” neste sábado

AGENDA CULTURAL

Na semana em que é comemorado o Dia dos Namorados, os desimpedidos também terão seu destino certo neste sábado (10). A “Noite do Solteiro eu bebo mais” vai sacudir a roda de samba “Meia Noite Acaba”, a partir das 19h. Apesar da data romântica (12 de junho) cair numa segunda-feira, não vai faltar festa boa e promoções no final de semana que antecede a ocasião. Durante a festa haverá sorteios de brindes e promoções de baldes de cerveja.
A roda de samba "Meia Noite Acaba" funciona todos os sábados

A roda de samba recebe Uendel Pinheiro, Jamblacks e convidados ao som dos sucessos como “Tia Nastácia”, “Som do tambor”, “Deixa em off”, além das músicas “Pimpolho” e “temporal”. Uendel ainda completa o repertório da noite com sucessos “Ninguém pode saber”, “O mundo girando” e “Casa, varanda e jardim”, suas composições autorais.

Os ingressos para o samba já estão podem ser adquiridos na bilheteria da casa no dia do evento. Mulheres não pagam até às 20h. A casa está localizada na Avenida Nilton Lins 3855, Parque das Laranjeiras, em frente ao Posto Shell. Maiores informações: 98408-0007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário