sexta-feira, 2 de junho de 2017

Moai Sunset Club vai agitar a Marina da Margem neste sábado

AGENDA CULTURAL

O fim da tarde deste sábado (3), a partir das 16h, no Hotel da Margem, (localizado às margens do igarapé do Tarumã-Açu, Tarumã) será inesquecível para os participantes da primeira edição “Moai Sunset Club”,  promovido pelo Moai Restobar. Além do pôr do sol, a lua também irá iluminar a noite da balada que vai reunir pagode, sertanejo, rock nacional e música eletrônica no mesmo ambiente.
Enquanto o sol desce lentamente, o grupo Peccado, Henrick Duarte e banda Oficial 80 farão a animação da festa e soltarão suas vozes embaladas nos grandes sucessos musicais. Os intervalos ficam por conta da DJ Layla Abreu.
Henrick Duarte irá promover o melhor do sertanejo

De acordo com Gerson Sampaio, um dos organizadores do evento, a festa ocorrerá uma vez por mês. “Essa festa movimenta a cidade neste final de semana e foi planejada nos mínimos detalhes para oferecer uma sensação maravilhosa, com localização em meio à natureza, perfeita para curtir um pôr do sol incrível e embalados por uma vibe única.”, afirma.

Os ingressos já estão disponíveis para venda e o acesso ao local pode ser aéreo, aquático ou terrestre. Maiores informações: 98117-2827. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário