sexta-feira, 9 de março de 2018

Aniversário do Samba de Quintal terá show de diversos artistas


AGENDA CULTURAL

O grupo Samba de Quintal prepara festa para celebrar o seu aniversário de dois anos, neste sábado (10), a partir das 20h, na Avenida Ayrão, 1487, Praça 14, no antigo Terreiro de Criolo. O evento contará com as presenças do Grupo Pagode dos Amigos, Pagode à Bessa, Herlon “Fera doBanjo” e Ângelo Márcio. Os músicos Yurizinho, Bruno Silva, Elias Santos e a intérprete da GRES Vila da Barra, Cláudia Trindade farão participações pra lá de especiais. A entrada custa R$ 20.
Fundado em 2016, unindo amigos e amantes do samba e pagode. O grupo, que surgiu no Quintal da Mildes, tem como objetivos a preservação das raízes do samba e a revelação de novos talentos. Atualmente, o grupo é composto por quatro integrantes: Ângelo Albuquerque (violão), Vasques (voz e cavaco), Dani Sá (voz) e Ruan Braga (pandeiro). Em seu repertório, o Samba de Quintal abordará os clássicos do gênero, como Fundo de Quintal, Diogo Nogueira, Arlindo Cruz e Revelação.
Samba de Quintal (foto divulgação)
Segundo um dos organizadores, o músico Ângelo Albuquerque, o público pode esperar por um evento regado a muito samba e pagode. “O  Samba de Quintal completa dois anos e aproveitamos para fazer uma reunião de artistas. Será um evento muito especial. Convido todos a participar”, destacou.
Mesa com quatro cadeiras e um balde cerveja custa R$120. Reservas e informações podem ser obtidas através do número (92) 98466-6950.



Nenhum comentário:

Postar um comentário