sexta-feira, 2 de março de 2018

Lucinho do Samba e Sid Oliveira agitam a Timboca neste domingo


AGENDA CULTURAL

Neste domingo, 04, a partir das 18h, o grupo Samba da Timboca abre a sua roda para receber os cantores Lucinho do Samba, Sid Oliveira e Léo Monteiro como participação especial. A casa está localizada na Rua Alexandre Amorim, 201, no bairro de Aparecida.
Sid Oliveira (foto divulgação)
O Samba da Timboca nasceu em 2015 e é formado pelos músicos Mestre Ray (vocal e cavaco), mestre Otávio (voz e banjo), Adonis (pandeiro), Yawatha (reco e tambor), Thiago (tantãn) e Léo (violão).
A roda de samba da Timboca tem como base de trabalho o resgate dos clássicos do samba de raiz e realiza todos os domingos sua já tradicional roda de samba, na casa que recebe o mesmo nome do grupo.
“A proposta é reunir muita gente boa do samba. A participação de cantores e compositores consagrados e da nova geração do samba que aparecem no nosso samba, ressaltam a manutenção do diálogo entre sambistas tradicionais e contemporâneos”, explica Ricardo Mattos, um dos organizadores do evento.
A entrada é gratuita para homens e mulheres até às 18h30. Após esse horário, os ingressos passam a custar R$10, preço único. Maiores informações: 99128-8274.



Nenhum comentário:

Postar um comentário