sexta-feira, 16 de março de 2018

Herlon, a “Fera do Banjo”, inicia temporada no Pagode do Coronel


AGENDA CULTURAL

O músico e compositor Herlon, a Fera do Banjo, inicia sua temporada e afirma que a noite desta sexta (16), a partir das 21h, será bastante animada no Pagode do Coronel, localizado na Avenida Japurá, 676, Centro. A boa programação oferecida pela casa não para por aí. Samba na Veia e Loka Tentação também participam da festa.
Herlon, a Fera do Banjo (foto divulgação)
De acordo com Onércio Torres, um dos responsáveis pela festa, a ideia é agradar a todos com uma boa música atendendo aos pedidos dos frequentadores da casa. “Além de cantar canções de sua autoria, Herlon tem um repertório com sucessos do samba-pagode, que são interpretados por artistas consagrados do ritmo. As pessoas sempre me pedem para colocá-lo para tocar aqui. Esperamos que todos gostem das atrações escolhidas para a noite desta sexta. Foi tudo feito com muito carinho”, destacou.
O Pagode do Coronel funciona todas as sextas, sempre a partir das 21h, com duas bandas e vários convidados fazendo o melhor do samba e pagode, em um local agradável e perfeito para reunir os amigos. O ingresso está no valor de apenas R$20. Chegando até às 22h, homens e mulheres pagam apenas R$10. Maiores informações: 99165-3111.


Nenhum comentário:

Postar um comentário