sexta-feira, 2 de março de 2018

Moai se despede do carnaval com o Bloco Salve Salvador


AGENDA CULTURAL

Se você pensa que a folia acabou, está muito enganado. Confetes, serpentinas e muita música boa embalam o Bloco Salve Salvador, no Moai Restobar. Neste domingo (4), a partir das 16h, a casa localizada na Avenida do Turismo, no Tarumã, se despede do carnaval ao som de Banda Marrakesh, Vanessa Auzier e Rogerinho da Bahia. Nos intervalos, o DJ Leirú comanda as picapes e agita a galera.
Cristiano Soares da Banda Marrakesh (foto divulgação)
E as apresentações não param por aí. Rafinha e banda, Dendê a Dois e Dennys Salvador também marcam presença na casa para mais uma grande apresentação. Com os sucessos “Popa da bunda”, “Encaixa” e “Envolvimento”. Mas, a música “Cachaça” de Carlinhos Bronw promete não deixar os foliões ficarem parado dando  ainda mais energia ao show. O repertório dos músicos também conta com obras de cantores consagrados da música baiana. Além disso, a apresentação é bem eclética e traz a combinação do axé com os hits mais atuais.
Homens e mulheres têm entrada free até às 19h. Basta colocar os nomes na lista vip disponível nas redes sociais da casa. Maiores informações: 98117-2827. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário