sexta-feira, 28 de julho de 2017

Moai prepara super festa na gravação do DVD de Ângelo Márcio

AGENDA CULTURAL

Com 20 anos de estrada, o cantor e compositor Ângelo Márcio prepara um super show de gravação do seu DVD “Retrozim do Pagode”, que será gravado ao vivo neste domingo (30), a partir das 16h, no Moai Restobar, localizado na Avenida do Turismo, 5625, Tarumã.
No DVD, Ângelo vai homenagear o pagode dos anos 90 e 2000. Serão mais de 20 faixas com músicas do Exaltasamba, Soweto, Raça Negra, SPC,  Art Popular, outras bandas que fizeram sucesso naquela década e também canções autorais. “Foi uma época muito legal, uma época de muita descoberta e novidade. Marca a minha trajetória”, explicou o cantor.
Ângelo Márcio (foto divulgação)

Os grupos D’lírios do Samba e D’ Samba irão compor o quadro de atrações da casa. Os músicos Eliomar, Joubert, Mariozinho, Cristiano, Jefinho e Mestre Cosminho serão os convidados do show. Nos intervalos, o DJ Fernando Araújo agitará a pista com os melhores ritmos do momento.
Os ingressos estão no valor único de R$30, mas a casa dispõe de lista vip nas redes sociais. Basta acessar a página do @moairestobar. Outras informações: 98117-2827. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário