quinta-feira, 13 de julho de 2017

Samba de raiz: Meia Noite Acaba promove “aula” de samba neste sábado

AGENDA CULTURAL

Nomes consagrados no samba e pagode prometem uma "verdadeira aula de samba", neste sábado (15), a partir das 19h, na roda de samba “Meia Noite Acaba”, localizada na Avenida Nilton Lins, 3866, Parque das Laranjeiras, próximo ao Posto Shell. Os músicos Joubert Balbino, Cláudio Nunes, Ulisses Farias e Júnior Rodrigues, que fizeram parte do grupo Ases do Pagode, serão os convidados especiais da noite.
Uendel Pinheiro se considerado um “aluno” e presta uma homenagem aos "mestres" acompanhado pelos Jamblacks. “Comecei a ir aos pagodes com a minha mãe e ficava encantado ao ver "os cobras”, como os músicos do Ases do Pagode. Aprendi muito com eles e essa foi a forma carinhosa que eu encontrei de homenagea-los!”, disse Uendel.

Joubert Balbino (Foto Divulgação)

Júnior Rodrigues (Foto divulgação)

Para Joubert Balbino, um dos convidados da noite, é uma honra participar da homenagem. “Eu não me sinto um professor e sim, um colaborador. Daqui a pouco é o Uendel quem vai ensinar tudo aquilo que aprendeu com a gente. A ideia é relembrar os tempos do samba de quando o Uendel ainda era um menino e fazer uma viagem de uma forma bem autêntica”, ressaltou. 
O repertório dos músicos irá mesclar canções atuais e antigos sucessos, além de prestar homenagens a Jorge Aragão, Arlindo Cruz, João Nogueira, Revelação, Fundo de Quintal e muitos outros. No show, as músicas que marcaram época nos tempos de Nostalgia, Marreiros e outras casas de show.

Os ingressos custam R$ 10 preço único. Informações e reservas podem ser obtidas através do número 98408-0007. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário