quarta-feira, 19 de julho de 2017

Pagode do Coronel apresenta “Noite dos Intérpretes” nesta sexta

AGENDA CULTURAL

Na noite desta sexta-feira (21), a partir das 20h30, o Pagode do Coronel, localizado na Avenida Japurá, 676, Centro, apresenta a “Noite dos Intérpretes” com a presença de Gilsinho da Conceição, intérprete principal da Portela, prometendo mais uma noite de muita emoção.
O público também terá a apresentação do grupo Papo Sambol e Ângelo Márcio e banda. Em seguida, os músicos sob comando de Paulo Kabessa, assumem o ritmo com os intérpretes Mestre Saúba, Nego Leo, Wilsinho de Cima, Auzier do Samba, Prince, Galo da Sem Compromisso, Agnaldo do Samba, Marcinho da Villa da Barra e Cabeça da Grande Família, abrilhantando ainda mais a noite de samba.
Gilsinho da Portela é um dos convidados da noite

Segundo Onércio Torres, organizador do evento, este encontro entre os interpretes das Escolas de Samba de Manaus e Gilsinho da Portela, é uma prova de reconhecimento e respeito por aqueles que emprestam a sua voz e sua arte para embalar as emoções dos amantes das diferentes bandeiras. “O samba está unificado por uma bandeira única, a bandeira do samba. Devemos evidenciar isso sempre”, ressaltou.

Os ingressos custam R$ 20, preço único. Maiores informações: 99165-3111.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário