sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Ases do Pagode e Kabessa cantam sucessos de Jorge de Aragão

Cerveja gelada, gente bonita e ambiente familiar é a boa pedida pra quem não quer ficar em casa na noite de sábado. Pensando nisso, o Sambaqui abre suas portas trazendo o melhor do Jorge Aragão com Paulo Kabessa e Ases do Pagode. O cantor e o grupo amazonense irão fazer um especial com as músicas que foram sucesso do cantor carioca. O show é neste sábado (16), a partir das 20h30, no Sambaqui.
Roda de Samba do Ases do Pagode
Foto:Divulgação
Durante a programação musical, o primeiro a entrar é o Grupo Cacildis cantando os sucessos do momento.  Ases do Pagode irá dividir o palco com Paulo Kabessa a partir das 22h30, fazendo um especial ao Jorge Aragão, trazendo um repertório bastante animado.

Paulo Kabessa
Foto: Divulgação


De acordo com o vocalista Joubert Balbino, a intenção do evento é fazer com que as pessoas que frequentam a casa, relembrem e revivam momentos bons ao som de músicas de Jorge Aragão, que é padrinho musical do grupo. “Jorge é nosso padrinho desde a gravação do nosso primeiro cd “Sonho do Amanhã”. A música “Ouro em Pó” gravada em 1996 e regravada em nosso DVD, foi um presente dele. Aproveitamos que o Kabessa realiza esse especial em várias casas de pagode e o convidamos para cantar conosco. Nada mais justo que retribuir com essa homenagem”, ressaltou.

No repertório do grupo estão: “Alvará”, “Cabelo Pixaim”, “Coisinha do Pai”, “Identidade” e outras. “Essas são algumas que vamos cantar, mas também estão no repertório outras canções que não podem faltar no show do Jorge”, finalizou.


O espaço Sambaqui, que fica na rua Rio Javari, 277, Adrianópolis, apresenta o grupo Ases do Pagode e seus convidados, a partir das 20h. O evento vai até 2h da manhã. Os ingressos custam R$20,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário