sábado, 22 de dezembro de 2012

"SE ZÉ DIRCEU VIER PRA CÁ, A FAMA RUIM SÓ VAI AUMENTAR"

Antonio Werneck, O Globo
Foi demonstrando certo alívio que o empresário Marcelo Vaqueli (foto abaixo), de 42 anos, recebeu nesta sexta-feira a notícia de que Joaquim Barbosa, presidente do STF, havia rejeitado o pedido de prisão imediata dos condenados do mensalão. Não que o empresário torça para os réus escaparem da cadeia.
O motivo é outro: Vaqueli, dono de uma metalurgia com contratos com grandes montadoras de automóveis, foi eleito prefeito de Tremembé, na região do Vale do Paraíba, em São Paulo, provável destino dos condenados. Eles deverão cumprir pena na Penitenciaria José Augusto César Salgado, uma das quatro unidades de um complexo de presídios localizado no município.
— Os presídios são um fardo para a cidade de Tremembé. O município tem várias atrações turísticas, é bonito, tranquilo, e a violência registrada nos grandes centros passa longe daqui. Mas basta você dizer que mora em Tremembé para a pessoa lembrar dos presídios, associando a uma imagem ruim. Ou seja: se José Dirceu vier para cá, a fama ruim só vai aumentar — disse Vaqueli.


Nenhum comentário:

Postar um comentário