segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

CASAL MORRE FAZENDO SEXO DENTRO DO CARRO


Casal morre fazendo sexo no carro
Desaparecidos desde a noite da última quinta-feira, os namorados Diogo Moreira Quadros, de 23 anos, e Verônica Souza de Leão, de 21, foram encontrados mortos ontem de manhã, dentro do carro do rapaz, na garagem da casa onde eles morariam após o casamento, no bairro da Covanca, em São Gonçalo. 
De manhã, no entanto, o delegado Henrique Viana, da 73ª DP (Neves), até então responsável pela investigação, foi categórico ao afirmar que o casal havia morrido por asfixia provocada por gás carbônico. "Eles começaram a namorar no carro, com o ar-condicionado ligado, e desmaiaram. Não houve crime passional ou qualquer outro. Foi uma fatalidade", decretou Viana, que depois foi afastado do caso pela chefe de Polícia Civil, Martha Rocha.Desaparecidos desde a noite da última quinta-feira, os namorados Diogo Moreira Quadros, de 23 anos, e Verônica Souza de Leão, de 21, foram encontrados mortos ontem de manhã, dentro do carro do rapaz, na garagem da casa onde eles morariam após o casamento, no bairro da Covanca, em São Gonçalo. (...)
Avô de Verônica, Cacildo Helião descartou que o casal tenha sido vítima de algum tipo de vingança. Para ele, foi mesmo uma fatalidade. "Eles eram apaixonadíssimos, bem resolvidos, não tinham inimigos nem se misturavam com a bandidagem. O noivado seria no dia do meu aniversário, dia 24 agora. Morreram fazendo o que todo mundo gosta de fazer. Mas por que fazer num carro todo fechado?", lamentou Helião.
p

Nenhum comentário:

Postar um comentário