quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Natal da “Meia Noite Acaba” terá samba e muitos prêmios

AGENDA CULTURAL

Conhecida como um dos melhores points da capital para curtir um bom samba, a “Meia Noite Acaba” não abre mão da animação e realiza o seu “natal” neste sábado (23), para aqueles que querem curtir a noite com samba, pagode, carnaval e muitos prêmios. O cantor Uendel Pinheiro e os Jamblacks serão os anfitriões da festa. Localizada na Avenida Nilton Lins, 3855, Parque das Laranjeiras, em frente ao Posto Shell, a casa abre às portas às 19h, com ingressos custando R$ 20 preço único. Com o nome na lista amiga e chegando até às 20h e é cobrado apenas metade do ingresso.
O natal da roda de samba acontece neste sábado (foto divulgação)
SOM DE SUCESSO 

Uendel Pinheiro e banda prometem muita música e animação. Em seu repertório, músicas dançantes fazem a galera sair do chão. Dentre os sucessos, está a canção “Bom te ter”, que teve a participação do Xandy de Pilares durante a gravação do DVD Uendel Pinheiro "Ao vivo em Manaus". A banda é formada pelo Silvo Gomes (violão), Serginho (pandeiro), Marcelo (baixo), Rafael (surdo), JP (percussão) e Vitinho (bateria).

CARTINHA AO PAPAI NOEL 


E não pára por aí. Um dos organizadores do evento, Eduardo César, afirma que a festa será uma ótima opção de diversão e as melhores cartinhas feitas ao Papai Noel irão concorrer a vários prêmios. “Pensando nessa galera, escolhemos vários prêmios que farão o público se divertir pra valer não só na nossa roda como também em outras casas de show”. Eduardo também promete outros prêmios como: entrada livre no pagode durante todo o ano de 2018, R$500 em créditos para consumir no pagode, baldes de cervejas e combos de vodka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário