sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

“Meia Noite Acaba” promove a “Noite do Décimo Terceiro”

AGENDA CULTURAL 

Dezembro chegou e essa época proporciona diversos motivos de alegria para o povo em geral. Pensando nisso, a roda de samba “Meia Noite Acaba”, volta a inovar e promove neste sábado (16), a partir das 19h, a “Noite do 13º”. Todos os baldes de cervejas serão vendidos com 13 latinhas, mas o cliente só paga o preço de 10 latas. A festa inicia com Uendel Pinheiro, Jamblacks e convidados.
Uendel Pinheiro (foto divulgação)
De acordo com um dos sócios da casa, Eduardo César, a promoção da roda de samba “Meia Noite Acaba” vale para todas as marcas e até acabar o estoque. “O 13º é uma gratificação recebida no mês de dezembro e resolvemos presentear de forma singela, o público que frequenta a nossa roda de samba e aproveita para tomar aquela cerveja gelada e ainda dançar aquele pagodinho todos os sábados”, destacou.
A noite será embalada ao som dos sucessos como “Refém”, “Som do tambor”, “Deixa em off”, “Cobertor de Orelha”, além das músicas “Cancun” e “Energia Surreal”. Uendel Pinheiro ainda completa o repertório da noite com suas composições autorais como: “Casa, varanda e jardim”, “Ninguém pode saber” e “O mundo girando”.

Serviço
O que é? Roda de Samba “Meia Noite Acaba”
Onde: Avenida Nilton Lins, 3855, Parque das Laranjeiras, em frente ao Posto Shell.
Quanto: R$ 20 (por pessoa). Nomes na lista amiga pagam R$10 até às 20h.
Informações: 98409-6575


Nenhum comentário:

Postar um comentário