sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Wanderley Andrade volta a Manaus para agitar em show no Moai

AGENDA CULTURAL 

O ícone do brega paraense, Wanderley Andradde está de volta a Manaus e promete agitar o público em show marcado neste domingo (3), a partir das 16h,  no Moai Restobar. O retorno do “Ícone do Brega” marca o início da campanha “Juntos pela Paz”, lançada esta semana. A campanha foi motivada pelo crime praticado na madrugada do último sábado em uma casa noturna em Manaus.
Wanderley Andrade (foto divulgação)
O show trará o repertório já conhecido do cantor e as atrações já confirmadas de D´Samba, Loka Tentação e todas as atrações que passam pela casa nos finais de semana como: Vai Garotão,  Vanessa Auzier, Vem K Sambar, Intuisamba e outros. Nos intervalos, a animação fica por conta do DJ Vitor Paz. “A junção de estilos tem levado shows mais ecléticos para o público”, diz Marcio Alexandre, um dos organizadores do evento.
A casa funciona todos os finais de semana e está localizada na Avenida do Turismo, 5625, Tarumã. Os ingressos custam R$30. Em alusão à campanha, pessoas vestidas de roupa branca não pagarão ingresso a noite toda. Maiores informações: 98118-2728. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário