sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Esquenta do Bloco Salve Salvador agita o Natal do Moai

AGENDA CULTURAL

O Carnaval chega mais cedo este ano no Moai Restobar e a folia para animar a festa momesca aquece a casa localizada na Avenida do Turismo. A cantora Vanessa Auzier, que configura como uma dos artistas mais badaladas da capital manauara, será uma das atrações de peso do Esquenta do Bloco “Salve Salvador”. A festa acontece nesta segunda (25), a partir das 16h.
A festa também terá shows de Rafinha e banda, Jardel Santos (ex Rabo de vaca), Jhasen Almeida, Dennis Salvador e Rogerinho da Bahia. O line-up da festa conta com os DJs Victor Biango e Leirú que prometem não deixar ninguém parado com mix de música brasileira, pop, black music e funk.
Outro destaque também do Salve Salvador é a banda  Marrakesh, conhecida por se apresentar em grandes bandas carnavalescas da capital e no ano passado esteve no palco da FIFA Fan Fest, fazendo todo mundo pular na Ponta Negra durante a Copa. No repertório, além de clássicos do samba, pagode e axé num show inédito e exclusivo.
Cristiano Soares da Marrakesh
O esquenta do bloco “Salve Salvador” trará entre as apresentações os sucessos dos antigos carnavais, bem como os lançamentos e as promessas de hits para esse ano.
O ingresso custa R$30 preço único, com nomes na lista até 19h, homens e mulheres tem entrada free. Área vip e informações: 98117-2827.


Nenhum comentário:

Postar um comentário