sexta-feira, 22 de setembro de 2017

“Meia Noite Acaba” reúne roqueiros e sambistas neste sábado

AGENDA CULTURAL

Pensando em que não foi para o Rock In Rio, a roda de samba “Meia Noite Acaba”, (Avenida Nilton Lins, 3855, Parque das Laranjeiras), resolveu inovar e novamente misturar estilos. Formada pelos irmãos Arlley e Arisson Souza e com mais de 16 anos levantando a bandeira do rock no Amazonas, a Critical Age é a convidada deste sábado (23), a partir das 19h. A banda fará participação especial juntamente com Uendel Pinheiro e os Jamblacks.
Critical Age (foto divulgação)
Para Eduardo César, um dos responsáveis pelo evento, a intenção dessa mistura na roda de samba é celebrar e reviver momentos de glória nas noites do Rock In Rio. “Os músicos irão tocar as músicas que a galera gosta e que tocamos no decorrer da nossa roda de samba e é claro, também muito rock. Só temos a agradecer ao público que sempre está presente. Vamos fazer essa noite ser inesquecível. Espero que todos gostem e aproveitem, pois teremos convidados especiais que a galera sempre pede”, ressalta.
Os ingressos individuais custam R$20 preço único. A casa dispõe de lista vip nas redes sociais. Informações e reservas pelo telefone 98408-0007. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário