quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Buxixo - Nova casa de show inaugura nesta sexta

Uma nova casa de shows chega à capital amazonense. O Buxixo Music Food Drink, abre nesta quarta (20), a partir das 21h. Jardel e banda, Xiado da Xinela, Mão pra Riba e ainda DJ Fernando Araújo tocam no espaço. Olocal que irá trazer shows de bandas já consagradas na cidade está localizado na Avenida Tancredo Neves, 1582, Pátio Manaus, no Parque 10, (antigo Caneco do Jonas).
A nova casa em princípio também funcionará com apresentação de outros estilos musicais, como Pop Rock e sertanejo. O local, conta com tecnologia de som e iluminação de última geração, além de ambientes interligados. São lounges aconchegantes, pista de dança, camarotes e área exclusiva para fumantes.
Jardel Santos(foto divulgação)

Um dos grandes diferenciais do Buxixo está na gastronomia. Apesar de ser uma casa de shows, o local oferece um serviço de culinária feito sob comando dos melhores chef’s do mercado amazonense. Destaque também para o cardápio de bebidas, que terá drink’s diversificados, cervejas nacionais e importadas e todas as marcas de uísque.
O Buxixo irá abrir para o público de quarta a sábado. Porém, em alguns casos de shows nacionais, a casa poderá abrir em outro dia da semana, como também em vésperas de feriados, explicou Gerson Sampaio, sócio do estabelecimento.
Os ingressos custam R$30 preço único. Maiores informações: 98143-3602.

Nenhum comentário:

Postar um comentário