sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Loka Tentação lança CD “Retrô” neste domingo no Moai

AGENDA CULTURAL

Neste domingo (23), o Moi Restobar será palco de uma roda de samba com gostinho de saudade. É o lançamento do CD “Retrô” do Grupo Loka Tentação, que leva grandes sucessos da década de 90 para o público manauara. O evento pretende fazer uma viagem ao tempo dos grupos e pagodeiros que marcaram época. 
Com 13 anos de estrada, o Loka Tentação é formado por Jean (vocalista), Cassiano (voz e violão), Rodrigo (voz e cavaco) e Deive (Surdo). Durante a gravação, o grupo fará uma seleção de sucessos dos cantores Ferrugem, Dilsinho e grupos como Imaginasamba, Tá na Mente, Sorriso Maroto, entre outros reconhecidos do pagode brasileiro. As canções “Se acabou”, “Cadê Você” e “Minha Menina”, são algumas das composições próprias que também estarão nesse novo trabalho.
Loka Tentação (foto divulgação)
Os grupos Joia Rara e Vem K Sambar também são atrações da festa. Nos intervalos, o DJ Vitor Paz agitará a pista com os melhores ritmos do momento. No repertório, o de sempre: as músicas que todo mundo sabe de cabeça.

A casa está localizada na Avenida do Turismo, 5625, Tarumã. Os ingressos podem ser adquiridos pelo valor de R$ 30, mas o Moai dispõe de lista vip nas redes sociais. Mulheres com nomes na lista não pagam até 19h e homens pagam apenas R$15. Basta acessar @moairestobar e o www.facebook.com/moairestobar.  Maiores informações: 98117-2827. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário