sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Samba Kiss comemora aniversário neste domingo no Moai

AGENDA CULTURAL

Com uma proposta de trazer o autêntico samba para as rodas da capital amazonense, o Samba Kiss nasceu em 2012 unindo amigos e amantes do samba e pagode. O grupo comemora cinco anos de existência com uma roda de samba pra lá de especial neste domingo (3), a partir das 16h, no Moai Restobar, localizado na Avenida do Turismo, 5625, Tarumã.
Atualmente, o grupo é composto por oito integrantes, sendo eles: Rodrigo Lima (violão), Ney Rangel (voz e cavaco), Rafael Esteves (repique e voz), Welson Cruz (pandeiro), Linsmar Martins (tantãn), Geraldo Silva (surdo), Luiz Benjamin (baixo) e Túlio Menezes (bateria).  Em seu repertório, o Samba Kiss canta os sucessos do grupo Revelação, Turma do Pagode, Ferrugem, Dilsinho e outros.
Samba Kiss (foto divulgação)
O evento ainda contará com as presenças dos grupos Vem K Sambar e Loka Tentação. E não pára por aí. Os músicos Randerson Couto, Bruno Mocidade e  os grupos Intuisamba, Agora é Noiz, Freelance, D’Lírios do Samba, Joia Rara e D’Samba farão participações especiais e prometem agitar a festa.  Os ingressos custam R$ 30. Quem quiser pagar menos, basta acessar as redes sociais do Moai Restobar e colocar o nome na lista vip. Maiores informações 98117-2827.


Nenhum comentário:

Postar um comentário