sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Primeiro Esquenta do “Tardezinha” acontece neste domingo no Moai

AGENDA CULTURAL

Com repertório recheado de canções que fazem a releitura de pagodes da década de 90 e que fizeram sucesso nas vozes de Raça Negra, os Travessos e Só pra Contrariar, o cantor Yurizinho e os grupos Loka Tentação e Joia Rara, irão comandar o Primeiro Esquenta Oficial do “Tardezinha”. A festa acontece neste domingo (13), a partir das 16h, no Moai Restobar.
Durante o “esquenta”, que também contará com as participações especiais de Uendel Pinheiro, Ângelo Márcio, Dudu Peccado e Thiago Afonso, o Moai será ponto de encontro do show nacional que acontecerá em Manaus no próximo dia 20, com a presença do cantor Thiaguinho.  
As canções “É tarde demais”, “Tô te filmando”, “Absoluta”,  “Bombocado”, duas canções que não foram originalmente pagode, Flor de Lis, Papel Machê e entre outras, estarão presentes no repertório do esquenta.
Os ingressos custam R$30, preço único. Duas listas vip estarão disponíveis no instagram e na página do facebook do Moai Restobar, a partir do domingo. Quem tiver o nome na lista tem 50% de desconto até às 19h. Maiores informações: 98117-2827. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário