sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Henrick Duarte e Kadu Almeida comandam o “Eletronejo” no Moai

AGENDA CULTURAL

A programação deste fim de semana no Moai tem muito modão e sertanejo universitário. Nesta sexta (25), a partir das 21h, a casa localizada na Avenida do Turismo, Tarumã, apresenta o cantor Henrick Duarte, que leva para o palco o melhor do sertanejo universitário. Em seguida, é a vez do cantor Kadu Almeida que gosta de experimentar diversos estilos, e pretende fazer da festa a maior diversão possível. A festa conta ainda com a participação especial de Márcio Cigano.
Kadu Almeida
Nos intervalos, a animação fica por conta do DJ Fernando Araújo. “No Moai, a diversão é garantida de sexta a domingo com essa mistura de ritmos que vai do e-music ao sertanejo”, destacou o sócio-proprietário do Moai, Márcio Alexandre.

Quem quiser garantir descontos no valor do ingresso, pode colocar nome da lista VIP, que rola na página do Moai no facebook (www.facebook.com/moairestobar). Nomes na lista pagam apenas R$15. A lista é válida até às 0h. Após esse horário, os ingressos custam R$30, preço único. Reservas e informações: 98117-2827. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário