sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Moai 40 graus promete muita agitação neste domingo

AGENDA CULTURAL

Para tornar o domingo ainda mais animado, nada melhor que curtir uma boa roda de samba em um ambiente descontraído, na companhia dos amigos e ouvindo música de primeira. O encontro, aonde o samba é o anfitrião e gente bonita não pode faltar, acontece no Moai Restobar (Avenida do Turismo, 5625, Tarumã) neste domingo (20), a partir das 16h, com atrações do samba e pagode e ainda mixagens eletrizantes com o DJ Fernando Araújo.
O Grupo Intuisamba abre o evento e promete agitar o público com seu samba-rock, pagode e as demais vertentes do samba. Em seguida, Vanessa Auzier dará continuidade ao melhor do samba e pagode e os hits que marcaram época. Finalizando tem o grupo Vem K Sambar marcando presença e encerrando a festa. Os grupos Pretexto, Prazer de Sambar e D´Samba também irão participar do evento.
Vem K Sambar (foto divulgação)


Os ingressos custam R$30. Mas a casa dispõe de lista VIP, que rola na página do Moai no facebook (www.facebook.com/moairestobar). Nomes na lista pagam apenas R$15. A lista é válida até às 19h. Maiores informações: 98117-2827.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário