sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

“Bloco Charmoso” acontece neste domingo no Moai

Com apresentação dos principais clássicos dos carnavais com arranjos de samba, axé, swingueira e em ritmo de marchinhas, o “Bloco Charmoso” vai invadir o Moai Restobar, neste domingo (11), a partir das 16h.  O bloco leva o nome em referência a hastag #acasamaischarmosademanaus, utilizada pela casa.
Herlon do Banjo, Bruno Mocidade, Bateria Furiosa da Escola de Samba Reino Unido da Liberdade, Dendê a Dois e Loka Tentação são presenças já confirmadas.  O grupo D’ Samba e a cantora Vanessa Auzier irão fazer participações especiais. Nos intervalos, o DJ Leiru também agitam o evento, que é uma realização da Moai Entretenimento.
Herlon Muleke do Banjo (foto divulgação)
Clássicos como “Água Mineral” e “Cabelo Raspadinho”, entre outros, prometem agitar o público, que também poderá conferir clássicos do carnaval com arranjos de samba e outros ritmos brasileiros.
No local, são esperadas mais de 400 pessoas, de acordo com um dos organizadores do evento, Gerson Sampaio. A programação irá se estender até depois de 1h da manhã. Os ingressos estão no valor Os ingressos estão no valor de R$50 (homem) e R$ 40 (mulher) com direito à open bar de cerveja e caipirinha, mas há promoções disponíveis nas redes sociais da casa. Maiores informações: 98117-2827. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário