sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Roda de Samba da Timboca apresenta Herlon “Muleke do Banjo”

AGENDA CULTURAL

A roda de samba da Timboca, uma das mais tradicionais rodas de samba de Manaus, apresenta neste domingo (25), a partir das 17h, o cantor e compositor Herlon. ‘Muleke do Banjo’ como é conhecido é ex-integrante do grupo Raça e irá comandar uma noite com muito samba, pagode e muita ginga no pé. O evento também terá a participação de Bruno Silva.
No repertório, grandes clássicos do samba como: “Coração em Desalinho”, “Vai Vadiar”, “Tia Nastácia”, os sucessos consagrados do artista como: “Bom dia Amor”, “Piscar de Olhos”, “Deixa”, “Recomeçar”, e, claro, canções do Grupo Raça, onde fez sua carreira como músico e cantor.
Herlon "Muleke do Banjo" (foto divulgação)
A roda de samba acontece de forma bastante espontânea. O público interage com os artistas nacionais e locais, como também pedem músicas para descontrair com os amigos. Durante o encontro, eles cantam grandes sucessos de Beth Carvalho, Diogo Nogueira, Leci Brandão, Fundo de Quintal, Dona Ivone Lara e outros.
O ingresso custa R$10 e as mesas são liberadas. Homens e mulher têm entrada free até às 18h30. A casa também aceita todos os cartões. Maiores informações: 99128-8274.

SERVIÇO

Quando: Neste domingo25 a partir das 17h
Onde: Rua Alexandre Amorim, 201, Aparecida.
Quanto: 
R$10. Entrada liberada até 18h30
Mais informações: 99128-8274


Nenhum comentário:

Postar um comentário