sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

“Retrô 90” do Moai apresenta Andrezinho do Grupo Molejo

AGENDA CULTURAL

O Moai Restobar, casa noturna localizada na Avenida do Turismo, 5625, Tarumã, realiza neste domingo (25), a partir das 16h, mais uma edição do projeto Retrô 90. Desta vez, a casa recebe o músico  Andrezinho do Grupo Molejo, como convidado especial.
O repertório, como a próprio nome do evento diz, é cheio de músicas dos anos 1990 e 2000, época de ouro do pagode. As músicas “Caçamba”, “Brincadeira de Criança”, “Dança da Vassoura”, “Paparico”, “Cilada”, Clínica Geral, “Ah Moleque”, “Samba Diferente”, “Pensamento Verde” e “Assim Oh”, serão algumas das canções que fazem parte do set list do artista.
Andrezinho (foto divulgação)
A abertura do show fica por conta do pagodeiro Du Barranco. Em seguida, a casa recebe o grupo Loka Tentação e ainda vai garotão, Ângelo Márcio, Randerson Couto, D’lírios do Samba e Stylo do Samba como participações especiais. Além de apresentar canções autorais, eles também cantam sucessos de Thiaguinho, Ferrugem, Turma do Pagode, Dilsinho, Sorriso Maroto e outros.
O ingresso custa R$30 preço único. Para quem gosta de pagar menos, nomes na lista vip, disponível nas redes sociais da casa, têm entrada free até 19h. Maiores informações podem ser adquiridas através do número 98117-2827.


Nenhum comentário:

Postar um comentário