sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Roda de Samba da Timboca comemora um ano de sucesso

Uma das rodas de samba mais tradicionais de Manaus, a roda de samba da Timboca, localizada na Rua Alexandre Amorim, 500, no bairro de Aparecida, completa um ano de existência neste domingo (14), e comemora seu aniversário com uma grande feijoada a partir das 12h e não tem hora para acabar.

Roda de Samba da Timboca acontece todos os domingos

O local tem como referência o samba carioca e será ponto de encontro de sambistas consagrados.  Estarão por lá: Joubert, Paulo Kabessa, Assis Almeida, Jojô de Madureira, Branco Lima, Júnior Rodrigues e muito mais. Ao todo, serão mais de 20 convidados comandados pelo Grupo Samba da Timboca. O repertório é voltado para os bons sambas de raiz, especialmente os de Almir Guineto, Fundo de Quintal, Revelação e Jorge Aragão. Canções de Zeca Pagodinho e Beth Carvalho também não podem deixar de faltar.
Segundo Ricardo Mattos, organizador do evento, o objetivo da roda de samba que é realizada todos os domingos, é manter a mesma originalidade das rodas de samba do Rio de Janeiro. “A roda de samba foi criada para promover encontros musicais e para ser o berço para diversos artistas, como o sambista Júnior Rodrigues. Com apenas um ano de existência, a roda já se tornou tradição e referência de bom samba. Excepcionalmente neste domingo, os frequentadores da Roda de Samba da Timboca terão o prazer de saborear uma deliciosa feijoada”, destacou.
A entrada é liberada. Os ingressos para feijoada custam R$15. Maiores informações: 99128-8274.


Nenhum comentário:

Postar um comentário