sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Roda de Samba do Joubert completa um ano neste sábado

Neste sábado (6), a partir das 19h, a Roda de Samba do Joubert comemora um ano de existência e está localizada na bola do SOS, na Cidade Nova II, próximo ao Hospital Francisca Mendes. O evento contará com seis horas de shows, recebendo convidados como Alípio Coimbra, Cláudio Sargento, Jojô de Madureira, James Rios, Altair Diniz, Karina Rodrigues, Jayr do Ases do Pagode e Júnior Rodrigues.
A roda de samba do Joubert apresenta características diferente, inspiradas nas rodas de samba do eixo Rio-São Paulo, aonde o forte é a tradição. O resultado é uma mistura de samba de raiz, jongo, afoxé, pagode e outras vertentes do samba.
Joubert Balbino é o anfitrião da festa
Foto:Divulgação
De acordo com um dos organizadores da casa, Joubert Balbino, o objetivo da roda de samba é nunca perder a originalidade. “Há exato um ano, minha casa se tornou, aos poucos, um lugar mais simples e bonito. Repleto de gente do bem, aonde o samba faz morada todos tos sábados”, ressaltou. Joubert mantém a decoração rústica de quintal e que remete ao Cacique de Ramos (reduto de sambistas localizado no Rio de Janeiro).

Os ingressos são limitados e vendidos ao preço de R$15. As mesas para quatro pessoas custam R$80. Maiores informações: 98151-2092. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário