terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Após confusão no Miss Amazonas, Sheislane Hayalla investirá em carreira de atriz

Até a noite desta sexta-feira (30), antes da final da 60ª edição do Miss Amazonas, o nome Sheislane Hayalla, estudante de biologia e segunda colocada na disputa pelo título, podia não ser tão conhecido pelo grande público. Mas após a repercussão do barraco protagonizado pela jovem, que arrancou a coroa da cabeça da primeira colocada, Carol Toledo, todos os holofotes se voltaram para a vice, que além de ter virado celebridade instantânea na internet, agora planeja uma carreira como atriz no Rio de Janeiro e já recebeu diversos convites em emissoras de TV, incluindo programas de alcance nacional.

Sheislane se pronunciou nas redes sociais e, inclusive, publicou um vídeo pedindo desculpas pelo ato, mas, em entrevista ao D24AM a segunda colocada não se mostra nem um pouco arrependida e defende que ter arrancado a coroa, após o anúncio foi uma espécie de protesto.

Segundo Sheislane, muitas pessoas assistem o vídeo do momento da coroação, mas ninguém entende o verdadeiro motivo que levou ao ato extremo. "Desde o ano passado, as pessoas vêm me falando que a família dela (Carol Toledo) pagou para ganhar o concurso. Uns amigos tentaram me fazer desistir de me inscrever, porque a vitória dela já era certa, mas eu não acreditei, pois eu já tinha participado de concursos sérios, internacionais", disse a participante.

Incrédula com o fato de ter chegado ao TOP 5, Sheislane afirma que a vencedora não tem o padrão pedido pelo Miss Brasil e garante que a ação não foi premeditada com o intuito de aparecer ou por estar chateada com a segunda colocação.
"Foi um protesto meu por todas as outras candidatas que investiram muito, acreditando que seria um concurso justo. Não fiz isso para aparecer ou ser famosa e sim para escancarar o que acontece de verdade, que todas brigam nos bastidores. Meu ato é para mostrar para o mundo inteiro que não é só o dinheiro que vale", dispara a moça.

Em menos de 24 horas depois da final, com o vídeo viralizando pelo Brasil e mundo afora, Sheislane já possui um assessor que monta toda a sua (agora) intensa agenda. Desde ontem, o telefone não tem parado com pedidos de entrevistas e as mensagens nas redes sociais - tanto de apoio como de repúdio - multiplicam a cada instante. Com a visibilidade, segundo a vice, nada calculada, a hora agora é de olhar para o futuro.

"Eu já tinha planejado desde o ano passado que, independente do resultado do Miss Amazonas, iria com meus agentes para o Rio de janeiro, começar meu curso de teatro. Futuramente, eu me mudo e vou investir pesado na carreira de atriz", adianta a jovem, que diz também ter recusado um papel na minissérie global 'Dois Irmãos', gravada no Amazonas.

Favoritismo

Uma das acusações feitas por Sheislane Hayalla contra a organização do concurso mostra que pode ter havido favoritismo pela candidata vencedora, o que conforme a segunda colocada, ficou evidente nos bastidores e irritou outras competidoras.

"A organização do concurso não deixou que nenhuma candidata levasse maquiador, pois no Miss Brasil a candidata precisa saber fazer sua maquiagem sozinha. Quando chegamos lá (no evento), a candidata que venceu estava com maquiador profissional para ela. A mãe de uma das candidatas chegou a questionar porque ela podia, mas não deu em nada. Enquanto o restante das meninas, se maquiava às pressas em um banheiro escuro com pouca iluminação, a Carol ficava escondida em uma sala com o profissional fazendo a maquiagem e o cabelo dela", acusou.

Sheislane, que disse ter investido cerca de R$ 10 mil para participar do concurso, afirma ainda que a organização pediu para ela sair pela porta dos fundos, após a confusão. "O coordenador do concurso disse que era para eu sair pela porta dos fundos, mas eu disse que sairia pela frente, pois não tinha feito nada errado. Saí pela frente, com todo mundo me esperando, fazendo foto", lembra a modelo, ainda surpresa com o apoio que teve.

A segunda colocada ainda não sabe ao certo seu destino no mundo dos concursos de beleza, pois segundo a própria concorrente, a organização do Miss Amazonas não entrou em contato para falar sobre o ocorrido. Por enquanto, Sheislane deve conceder entrevista ao dominical Fantástico, da Rede Globo, e para a Rede Record Nacional. Sobre a transmissão do concurso na Rede Bandeirantes, prevista para a noite deste sábado, ela adianta que a parte final pode ser cortada.

A modelo conta também com uma equipe jurídica que a está auxiliando nas entrevistas, principalmente quando o assunto é a possível "compra do título", tema que ela trata cada vez com mais cuidado. "Eu nunca fiz barraco na minha vida. Quando saí do auditório fui aplaudida por 95% da platéia, todos me mandando mensagens, me parabenizando. Candidatas de anos atrás que se sentem injustiçadas estão me apoiando. Fiz isso por justiça", sustenta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário