terça-feira, 23 de outubro de 2018

Wanderley Andrade é atração do Pé de Serra do Moai


AGENDA CULTURAL

A véspera do feriado do aniversário de Manaus será repleta de clássicos da música brega pernambucana. Nesta terça (23), às 21h, o cantor paraense Wanderley Andrade Wanderley Andrade se apresenta no  no Moai Entretenimento. O evento vai contar, ainda, com shows do músico Uendel Pinheiro e dos grupos Rabo de Vaca e Xiado da Xinela cantando os sucessos em ritmo de xote e pé de serra e DJ Marcela Stahlhofer durante as apresentações dos intervalos.
Wanderley Andrade é considerado um dos principais cantores de brega pop do país. O cantor e compositor é responsável por grandes sucessos das décadas de 90 até os anos 2000. O show será embalado por sucessos da carreira como os hits “Traficante do Amor” e “Detento Apaixonado” e contará ainda com interpretações de músicas de artistas nacionais e internacionais.
Wanderley Andrade (foto divulgação)
O Moai Entretenimento está localizado na Avenida do Turismo, 5625, Tarumã. O ingresso custa R$ 30,00. A casa também dispõe de lista vip nas redes sociais facebook e instagram @moairestobar. Basta acessar e colocar os nomes nos comentários. Maiores informações: 98143-3602.

Nenhum comentário:

Postar um comentário