terça-feira, 29 de março de 2016

Corpo de menino de 4 anos baleado no Rio será enterrado nesta terça


Ryan foi atingido durante troca de tiros entre criminosos em Madureira.

Enterro será às 16h, no Cemitério de Irajá.

Do G1 Rio

Menino Ryan tinha 4 anos e foi baleado na porta da casa da avó, em Madureira (Foto: Reprodução / Globo)
Menino Ryan tinha 4 anos e foi baleado na porta da casa da avó, em Madureira 

O corpo do menino Ryan Gabriel, de 4 anos, será enterrado na tarde desta terça-feira (29), no Cemitério de Irajá. Ryan foi 
baleado no domingo (27) em Madureira, Subúrbio do Rio, enquanto brincava na porta da casa dos avós, quando acontecia um tiroteio entre criminosos dos morros da Serrinha e do Cajueiro. 
Nesta segunda-feira (28), a família da criança só conseguiu a liberação do corpo após cinco horas de espera no Instituto Médico Legal (IML). Segundo o laudo da necrópsia, a causa da morte de Ryan foi hemorragia interna, causada por perfuração da artéria subclava direita, provocada por objeto perfuro-cortante. "Achei que fosse mais rápido. A gente sofre para tudo", explicou um parente de Ryan, que preferiu não se identificar. No IML alguns funcionarios fazem greve.
A mãe de Ryan Gabriel, Taiane Pereira da Silva, de 20 anos, permaneceu todo o tempo de espera pela liberação do corpo do filho sentada em uma mureta ao lado de um jardim, sendo amparada pela família e levantando poucas vezes. Sem condições de falar, a jovem só chorava e lamentava.
"Eu perdi o meu filho. Eu não acredito que perdi meu filho", repetia a mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário