quinta-feira, 3 de março de 2016

Aerobis apresenta Jorjão Pampolha e convidados

Neste sábado (5), a partir das 20h, o Aerobis, localizado no Aeroclube, apresenta Jorjão Pampolha e Nicole Gomes. O local promete uma noite agradável e recheada de boas músicas.
De acordo com Jorjão, consta no repertório os grandes nomes da MPB e do  samba também. Djavan, Lulu Santos,Jorge Vercillo, seu Jorge, Jorge Aragão são alguns cantores famosos que o músico costuma interpretar. Durante a apresentação, o músico também canta suas composições. “Vou aproveitar o espaço para cantar algumas autorais”, disse.

Jorjão Pampolha recebe convidados na noite de sábado no Aerobis

A convidada da noite é Nicole Gomes, integrante dos Projetos Novos Talentos Manaus, projeto que visa evidenciar talentos anônimos da música em Manaus. Aos 18 anos, a cantora que também namora o músico, possui uma voz suave e marcante e já chegou a ser apresentar com Elias Moreira (ex- The Voice Brasil).
Segundo Nicole, a ideia é agradar a todos com uma boa música. “Esperamos que todos gostem das músicas escolhidas para o nosso repertório. Foi tudo feito com muito carinho”, ressaltou.

Nicole Gomes também se apresenta neste sábado no Aerobis

O Aerobis tem um amplo estacionamento, funciona como restaurante e dispõe de um uma vista bem interessante. Ambiente agradável, cerveja gelada e música ao vivo. Venha aproveitar o melhor da música popular brasileira, em um ambiente descontraído, agradável e perfeito para reunir os amigos. Todos os sábados, a partir de 20h com Jorjão Pampolha e convidados. O couvert custa apenas R$15. Maiores informações: 99135-5703.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário