sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Tiee e Diney agitam a “Meia Noite Acaba” neste sábado

AGENDA CULTURAL

O compositor de vários sucessos como “Som do Tambor” gravado por Ferrugem, “Lei da Vida” por Grupo Pixote, “Cancun” por Thiaguinho, o cantor Tiee é o convidado deste sábado (27), a partir das 19h, juntamente com os cantores Diney e Uendel Pinheiro, na roda de samba “Meia Noite Acaba”, localizada na Avenida Nilton Lins, 3855, Parque das Laranjeiras, em frente ao Posto Shell.
Tiee (foto divulgação)
Com uma mistura de ousadia e romantismo, os músicos participaram da gravação de Uendel Pinheiro e vem ganhando elogios de grandes nomes como Martinho da Vila e Xande de Pilares. Além disso, tem um público fiel responsável por lotar as casas ondem sem apresentam.
“A noite de sábado da nossa roda de samba será magica com um clima bem diferente. O alto astral é presença garantida e o clima chega ser indescritível”, disse Uendel Pinheiro, cantor de samba e pagode que agita as noites de sábado.
Os ingressos custam R$20 preço único. Quem chegar ate às 20h, só paga R$10. Não precisa nome na lista amiga. Basta chegar cedo. Maiores informações: 98409-6575.

Nenhum comentário:

Postar um comentário