terça-feira, 26 de julho de 2016

Forró Maria Bonita reabre com força total no Restaurante La Finca

Nesta sexta (29), a partir das 20h, a volta do Forró Maria Bonita, agora em novo local. O point dos amantes do bom de pé de serra agora é no Restaurante La Finca, localizado no Conjunto Dom Pedro, atrás da cavalaria.
De acordo com Jean Carlos, um dos organizadores do evento, a ideia é levar bastante alegria e muito pé de serra aos frequentadores que sempre foram fãs do Forró Maria Bonita. “Estamos voltando pra ser mais uma opção no leque de casas que já existem nas sextas feiras, com humildade e sem querer passar por cima ou prejudicar a quem quer seja. Agora em novo local, novo dia e com uma estrutura perfeita pra lhes atender com o mesmo respeito e carinho de sempre”, destacou.

Lucélia Souza e Forró do Mestre irão sacudir o Maria Bonita

As atrações do evento serão: Balanço da Sanfona, Trio Du Vale, Forró Peneirado e Lucélia Souza e Forró do Mestre, que prometem levantar a galera fazendo o melhor do gênero.

Durante o show, os músicos pretendem relembrar os maiores sucessos de Luiz Gonzaga, Dorgival Dantas, Forró Mastruz com Leite e muitos outros. O couvert  custa R$15 preço único. Maiores informações: 99269-9432 e 99473-8144.

Nenhum comentário:

Postar um comentário