quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Ele não aprendeu nada

O mesmo STF que um dia deu a Collor a chance de se recuperar aos olhos da História está pronto para condená-lo desta vez

,
Ricardo Noblat
O que o impeachment ensinou ao ex-presidente Fernando Collor?
No que tem a ver com moral e bons costumes, aparentemente nada.
O primeiro presidente eleito pelo voto popular depois de 21 anos de ditadura militar foi deposto no final de 1992 sob a acusação de ter roubado e deixado que roubassem.
Absolvido, anos mais tarde, pelo Supremo Tribunal Federal (STF), recuperou os direitos políticos e se elegeu senador por seu Estado, Alagoas.
Agora, vê o cerco se fechar em torno de si outra vez mediante a suspeita de que recebeu 26 milhões de reais desviados de negócios com a Petrobras.
Os emblemas mais poderosos do novo surto de riqueza dele são os três carros importados apreendidos em sua casa, em Brasília. A saber: uma Ferrari, um Porsche e um Lamborghini.
O mesmo STF que um dia deu a Collor a chance de se recuperar aos olhos da História está pronto para condená-lo desta vez.
Lamborghini Aventador, avaliada em R$ 3,8 milhões, apreendida na casa do ex-presidente Fernando Collor (Foto: Ueslei Marcelino / Reuters)

Nenhum comentário:

Postar um comentário