De acordo com fontes de dentro da Casa Branca, o casamento de 21 anos do presidente dos EUA está por um fio. Além de já estarem dormindo em quartos separados, o (ex?) casal estaria esperando apenas o fim do mandato do presidente para oficializar a separação
Uma pergunta tem assolado os jantares em Washington nas últimas semanas: é verdade a separação de Michelle e Barack Obama após 21 anos de casamento? De acordo com a revista National Enquirer, sim! A causa da separação de um dos casais mais queridos (e, ao que parecia, apaixonados) do showbiz teria sido uma série de discussões provocadas pelo ciúme que a primeira-dama tem do presidente dos Estados Unidos.
A gota d’água, segundo a revista, foi a selfie que Barack fez ao lado de Helle Thorning-Schmidt, primeira-ministra da Dinamarca, durante o funeral de Nelson Mandela – clique no qual Michelle aparece afastada, com cara nada satisfeita, e virou até meme na web. Fontes anônimas da Casa Branca afirmaram para a revista que o (ex?) casal já está dormindo em quartos separados e Michelle estaria esperando apenas o fim do mandato do presidente para pedir o divórcio.
Ele deve voltar para sua terra natal no Havaí. Enquanto Michelle ficaria com as filhas em Washington. A Casa Branca ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas nos EUA a separação dos dois já é dada como certa, levando-se em conta a seriedade e qualidade jornalística da revista Enquirer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário