O PSB nacional não perdoa os problemas que enfrentou com Ricardo Coutinho no partido. O presidente Carlos Siqueira anunciou, nesta terça (dia 2), que, se o ex-governador for homologado candidato a senador pelo PT, mesmo estando inelegível, o partido irá impugnar sua postulação junto à Justiça Eleitoral.
E avisou: “Todos sabemos que ele é inelegível, conforme decisão terminativa do Tribunal Superior Eleitoral. Ele não irá até o final nessa disputa e já está preparando, pelo que dizem, o seu sucessor, na hora que a candidatura dele, que nós vamos pedir a impugnação, for impugnada porque sabemos todos nós, sem dúvida nenhuma, que ele é inelegível.”
O presidente nacional do PSB disse que o partido irá trabalhar também pela eleição da pré-candidata Pollyanna Dutra: “Ela pode chegar por várias razões. Pela suas qualidades, pela sua capacidade, pelo seu talento e pelo bom tirocínio do povo paraibano. Mas também ela estará disputando com alguém que todos nós sabemos que é inelegível que é o senhor Ricardo Coutinho, né?
Nenhum comentário:
Postar um comentário