sábado, 8 de dezembro de 2018

A festa “Fica Comigo” embala “No Caminho Eu Te Conto” neste domingo

AGENDA CULTURAL
Uma noite de samba e pagode é a promessa da festa "Fica Comigo", que acontece neste domingo (9), na Roda de Samba “No Caminho Eu Te Conto”, (Avenida Castelo Branco, 373, Cachoerinha). O evento, que começa a partir das 18h, será comandado pelos grupos Loka Tentação e Vem K Sambar. Além disso, a DJ Rafa Militão trará a batida do funk carioca para o público presente.
A primeira edição da festa “Fica Comigo” promete espalhar alegria e animação através de um repertório que une músicas de grupos como Exaltasamba, Raça Negra, Molejo, Turma do Pagode, Art Popular, Revelação, Fundo de Quintal entre outros.
Loka Tentação (foto divulgação)
Mulheres têm acesso liberado durante todo o evento. Homens apenas até às 20h. Após esse horário, os ingressos para eles passam a custar R$ 10. Informações podem ser obtidas pelo telefone: 98407-1407. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário